Acusado de assediar garota de 15 anos é agredido e preso
O recepcionista Celio Brasileiro Ferraz, de 33 anos, foi preso em flagrante acusado de importunação sexual contra uma estudante de 15 anos na noite desta sexta-feira (12) em um ônibus da empresa Sorriso, no bairro Nova Marília, zona Sul da cidade.
Conforme o Boletim de Ocorrência, Ferraz teria se sentado no banco atrás onde estava a adolescente e começou a tocar seus cabelos, ombros e seios, no ônibus que fazia a linha Terminal – Nova Marília por volta das 21h10.
O caso ocorreu quando o ônibus seguia pela avenida João Ramalho. A estudante teria gritado para que Ferraz parasse e trocou de lugar. Outro passageiro, um pedreiro de 50 anos, havia flagrado o assédio e partiu para cima do acusado.
Eles entraram em luta corporal e Ferraz acabou imobilizado pela testemunha. O motorista do ônibus parou na rua Nair Rosilio Gutierrez, onde aguardou a chega dos policiais militares.
Segundo a Polícia Militar, Ferraz alegou que estava somente conversando com a adolescente e teria se desentendido com outro passageiro.
Diante dos fatos, Ferraz foi conduzido para a Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília, onde o delegado de plantão ratificou sua prisão.
Ele passaria por uma audiência de custódia e poderia ser encaminhado para a Penitenciária de Barra Bonita, especializada em crimes de assédio e sexuais.