Acusada de tentar entrar com droga nas partes íntimas é presa na Penitenciária
A desempregada Marlei Cristina dos Santos da Silva, de 19 anos, foi presa em flagrante acusada de tentar entrar com drogas na Penitenciária de Marília na manhã deste domingo (28).
Conforme o Boletim de Ocorrência, os agentes penitenciários flagraram um objeto estranho nas partes íntimas pela máquina de scanner da unidade por volta das 10h30. Ela foi questionada pelos agentes e confessou que estava com drogas escondidas nas partes íntimas.
Marlei foi conduzida até uma sala reservada por agentes penitenciárias femininas, onde a acusada retirou do interior de sua vagina uma porção de quase 200 gramas de maconha embalada em um plástico.
Ainda conforme a ocorrência, Marlei teria dito espontaneamente que estava transportando a droga para o companheiro, Denis Douglas Vulcani, de 24 anos, preso pelas acusações de porte ilegal de arma de fogo e tráfico de entorpecentes em 2017.
A mulher foi encaminhada para a Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília, onde o delegado de plantão ratificou sua prisão. Após uma audiência de custódia, Marlei seria levada para a Penitenciária de Pirajuí (cerca de 80 quilômetros de Marília).