Acusada de furtos a joalherias e lojas de roupas no Centro é presa pela Polícia Militar
Uma mulher de 27 anos foi presa na madrugada deste sábado (8) por furtos que teria praticado a lojas de roupas, acessórios e joias localizadas no Centro de Marília no fim do mês de janeiro.
Segundo informaram policiais militares que atenderam a ocorrência registrada na Central de Polícia Judiciária (CPJ), a mulher foi abordada enquanto caminhava em uma via pública próxima à antiga estação ferroviária, no Centro.
Ela foi reconhecida como possível autora dos furtos pelas imagens do sistema de monitoramento de câmeras de segurança de uma das lojas, que teria flagrado a mulher auxiliando outro acusado.
Ainda segundo os policiais militares, a mulher carregava uma sacola com duas peças de roupa da marca de uma das lojas furtadas. Questionada sobre a procedência dos produtos, ela teria ficado silêncio, mas depois admitido participação o crime.
A acusada foi levada algemada ao CPJ. Ela é a segunda pessoa identificada pelos furtos às duas lojas. Em 29 de janeiro, três dias após os crimes, um rapaz de 26 anos também foi detido com anéis e pulseira. O total em produtos recuperados com o comparsa foi avaliado em cerca de R$ 45 mil. Na ocasião, o homem foi ouvido e liberado. Posteriormente, foi preso pela quinta ação criminosa.