Ações da Polícia Militar contra o tráfico manda mais três para a cadeia
Entre a tarde e noite desta terça-feira (1º), mais três foram presos em Marília em ações da Polícia Militar contra o tráfico de drogas. Flagrante aconteceu no bairro Coimbra e resultou em duas prisões. Já na zona sul, no Toffoli, um homem foi preso por força de mandado de prisão, condenado pelo mesmo crime.
Por volta das 15h, policiais militares realizaram uma incursão nas comunidades Coimbra e Argollo Ferrão, especificamente na rua Ana Rita, em um trecho conhecido pela intensa venda de drogas.
Durante o cerco, os PMs viram dois suspeitos carregando mochilas. Ao perceberem a presença da viatura, eles tentaram se evadir em meio à mata, mas foram acompanhados e abordados próximo a um córrego.
Durante a abordagem, os policiais realizaram uma revista nas mochilas dos suspeitos e encontraram grande quantidade de drogas, incluindo maconha, crack, cocaína e haxixe.
Além das substâncias, também foram encontrados cerca de R$ 3.070 em espécie e um celular. A dupla, de 27 e 28 anos, foi detida e permanece à disposição da Justiça.
Horas depois, por volta das 22h, militares faziam patrulhamento com motos pelo bairro Toffoli. Um homem suspeito fugiu e tentou entrar em uma residência, mas acabou sendo abordado antes.
Em busca pessoal nada de Ilícito foi localizado, porém, em pesquisa pelo sistema constou um mandado de prisão por tráfico de drogas. Por se tratar de condenação em crime inafiançável, ele foi preso mesmo com a lei eleitoral que restringe prisões nesse período.
Faça parte do nosso grupo de WhatsApp. Entre aqui!