Acidente entre Nóbrega e Marília deixa ferido
Um acidente na noite de domingo (16) na Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294) entre Marília e Padre Nóbrega deixou uma pessoa feriada e levou outra para prisão.
Por volta das 20h20 dois automóveis colidiram, uma camionete Chevrolet S10 com placas de Marília e uma Chevrolet Montana com placas de Oriente.
A Polícia Rodoviária atendeu a ocorrência e relatou que Alessandro Gonçalves da Rocha, de 37 anos, motorista da S10, disse que trafegava no sentido Padre Nóbrega-Marília quando “sem saber como, acabou invadindo a pista contrária e acabou batendo no veículo Montana”.
Segundo o relato policial, o motorista da Montana, um motorista de 55 anos, sofreu ferimentos leves e foi levado pelo Resgate do Corpo de Bombeiros para o Hospital das Clínicas de Marília.
De acordo com os policiais, Alessandro apresentava odor etílico e se recusou a fazer o teste do bafômetro.
Ele foi encaminhado até o Plantão Policial, onde foi acionado médico legista para teste clínico. O médico afirmou que ele não estava embriagado.
No entanto, verificou-se que Alessandro era procurado pela Justiça por não pagamento de pensão alimentícia. Ele foi preso por esse motivo e acabou encaminhado até a cadeia de Pompéia.
Os veículos foram liberados para os familiares das partes.