Acidente com mariliense mata criança e deixa cinco feridos
Cinco pessoas ficaram feridas e uma criança de 11 anos morreu em acidente na rodovia Deputado Leônidas Pacheco Ferreira (SP-304), entre Novo Horizonte e Borborema (127 quilômetros de Marília). O acidente ocorreu por volta das 21 horas de segunda-feira, 22, próximo ao “Garapeiro”, um trecho conhecido pelo número de ocorrências.
No local, um Corsa Sedan com placas de Borborema bateu com um Nissan Tiida, com placas de Marília. O choque foi tão forte que o Tiida capotou e foi parar no acostamento, enquanto o Corsa ficou destruído no meio da pista. Três pessoas ficaram presas nas ferragens e precisaram ser retiradas com a ajuda do Corpo de Bombeiros.
Raieli Zacarias dos Santos Silva, de 11 anos, estava com mais três pessoas no Corsa Sedan e chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu horas após dar entrada no Hospital Padre Albino. Outras duas passageiras do Corsa foram levadas para Catanduva. R.T.Z.S., de 17 anos, teve politraumatismo, passou por exames e está internada para cuidados médicos. A.B.Z.S., 34 anos, também foi vítima de politraumatismo, passou por exames laboratoriais, cirurgia e continua internada.
O condutor do Nissan foi transferido para a Santa Casa de Marília. Ainda não há informações sobre seu estado de saúde.
De acordo com informações da Polícia Civil de Borborema, no momento do acidente chovia forte e isso pode ter atrapalhado os motoristas. A Polícia Científica foi acionada e realizou perícia no local, que deverá apontar as causas do acidente. Segundo informações preliminares, os dois carros trafegavam em pistas contrárias quando o veículo Tiida perdeu o controle, invadiu a pista e bateu na lateral do Corsa. A pista ficou interditada nos dois sentidos até a retirada dos veículos.
Fonte: Diário da Região