MN Logo

11 anos. Mais de 100 mil artigos.

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes
  • Colunas
  • Anuncie
+ Notícias
sex. 05 set. 2025
FUNDAÇÃO

ACE Pompeia celebra 51 anos em jantar com empresários e autoridades

Evento reuniu lideranças regionais e marcou o Dia do Comerciante.
por Marília Notícia
Programação incluiu sorteio de prêmios, entre eles uma viagem para Maceió ou Porto Seguro (Foto: Divulgação)

A Associação Comercial e Empresarial de Pompeia (ACE) comemorou 51 anos de fundação no último sábado (23), durante a 19ª edição do Jantar do Comerciante. O evento reuniu empresários, autoridades e lideranças regionais em confraternização que também celebrou o Dia do Comerciante, lembrado em 16 de julho.

A recepção foi conduzida pela diretoria da entidade, presidida por Marineves da Silva Barros Souza, com participação dos diretores Alair Mendes Fragoso, Rinaldo José Traskini, Tiago Goularth, Hellen de Paula Bicaio de Oliveira, Roseli Lopes de Oliveira Palú e Regiane Helena Zambon. Também estiveram presentes a gerente administrativa Val e a presidente do Conselho da Mulher Empreendedora (CMEC), Giuciane Karine Sampaio.

Entre os participantes estavam patrocinadores como Sicredi Centro Alta Paulista, Breda’s Informática, Mapfre/Jural Corretora, LM Turismo, Unimed, Life, Distribuidora Veículos Pompeiana, Way e Creare Comunica, além do prefeito de Pompeia, Diogo Ceschim, o prefeito de Herculândia, Paulinho, vereadores e representantes de associações comerciais da região.

Em discurso, Marineves destacou iniciativas da ACE, como o programa InovACE e campanhas promocionais inovadoras, além do reconhecimento recebido da Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo (Facesp). Segundo a dirigente, em 2024 a entidade foi quatro vezes semifinalista e cinco vezes finalista em premiações da federação, sendo apontada como uma das melhores associações de pequeno porte do Estado. Ela também ressaltou a manutenção da certificação ISO 9001:2008 desde 2012.

A programação incluiu sorteio de prêmios, entre eles uma viagem para Maceió ou Porto Seguro oferecida pela LM Turismo em parceria com a ACE. O encerramento contou com apresentação da Banda Show Biss.

O jantar consolidou-se como um dos principais eventos do calendário empresarial local, segundo a ACE, fortalecendo a união da categoria e o desenvolvimento econômico regional.ACE Pompeia celebra 51 anos em jantar com empresários e autoridades

Compartilhar

Mais lidas

  • 1
    Homem morre baleado pela PM na madrugada em Marília
  • 2
    Destruição na Fazenda do Estado gera multa à moradora, após derrubada de árvores
  • 3
    Marília lidera ranking nacional de demanda por profissionais do sexo
  • 4
    Dupla armada invade casa, rende irmãos e foge com R$ 10 mil e relógio na zona norte

Escolhas do editor

HABEAS CORPUS
Defesa de ex-PM acusado de morte no rodeio de Marília recorre ao STJDefesa de ex-PM acusado de morte no rodeio de Marília recorre ao STJ
Defesa de ex-PM acusado de morte no rodeio de Marília recorre ao STJ
EDUCAÇÃO
Marília cria programa que garante exame de vista a alunos do ensino fundamentalMarília cria programa que garante exame de vista a alunos do ensino fundamental
Marília cria programa que garante exame de vista a alunos do ensino fundamental
ZONA NORTE
Homem morre baleado pela PM na madrugada em MaríliaHomem morre baleado pela PM na madrugada em Marília
Homem morre baleado pela PM na madrugada em Marília
CENTRO DE COMPRAS
Marília Shopping anuncia 4ª expansão e confirma chegada das redes Soneda e Daiso em 2026Marília Shopping anuncia 4ª expansão e confirma chegada das redes Soneda e Daiso em 2026
Marília Shopping anuncia 4ª expansão e confirma chegada das redes Soneda e Daiso em 2026

Últimas notícias

Resultados do Enamed e do Revalida serão divulgados na próxima semana
Saques na poupança superam depósitos em R$ 2,85 bilhões em novembro
Quase 20% da população de favelas vivem em vias onde não passam carros
Defesa de ex-PM acusado de morte no rodeio de Marília recorre ao STJ

Notícias no seu celular

Receba as notícias mais interessantes por e-mail e fique sempre atualizado.

Cadastre seu email

Cadastre-se em nossos grupos do WhatsApp e Telegram

Cadastre-se em nossos grupos

  • WhatsApp
  • Telegram

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Figueiredo
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie

Todos os direitos reservados.
Proibida a reprodução total ou parcial.
MN, Marília Notícia © 2014 - 2025

MN - Marília NotíciaMN Logo

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Figueiredo
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie