Ação da Polícia Militar prende quatro e flagra uso de encomenda para o tráfico
Maconha e cocaína apreendidas, com quatro pessoas presas, em uma ação da Polícia Militar na tarde desta quinta-feira (12), na zona sul da cidade. A operação flagrou o uso do serviço de encomendas via Correios para o tráfico, por intermediários do bairro Santa Clara.
Durante patrulhamento da Força Tática, em resposta a série de denúncias de movimentação suspeita pelo local, militares flagraram na rua Mário de Oliveira um homem que recebia uma caixa.
Ao perceber a presença policial, ele correu para o interior de uma casa, onde entregou a mercadoria para outro envolvido, que tentou descartar itens da embalagem pela janela.
Ao realizarem a abordagem no imóvel, os policiais militares localizaram três tijolos de maconha, que haviam sido jogados para o lado externo, além de duas porções de cocaína, uma porção de skunk e R$ 155.
Dentro da casa, estavam quatro pessoas, entre eles, o rapaz que foi visto na recepção da caixa. Dois deles, segundo a PM, admitiram a prática do tráfico de drogas, enquanto um terceiro homem e uma mulher optaram por permanecer em silêncio.
DOCUMENTO FALSO
O caso revelou ainda que o morador estava usando um documento de identidade falso. Era com essa identificação que ele recebia suas encomendas suspeitas.
Os quatro suspeitos foram conduzidos à Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília, onde foram autuados em flagrante por tráfico e associação para o tráfico. Vários celulares foram apreendidos e serão periciados.
O grupo permanece à disposição da Justiça e aguarda audiência de custódia.