Ação da Dise prende jovem de 22 anos por tráfico de drogas

A Polícia Civil de Marília, por meio da Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise), prendeu em flagrante nesta terça-feira (30) um rapaz de 22 anos, suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas no Jardim Marajó (zona sul).
As investigações apontaram que ele vendia haxixe. Após a elaboração de relatório policial, a Justiça expediu mandado de busca e apreensão.
Durante as diligências, realizadas no bairro, os agentes encontraram no quarto do suspeito, dentro da capa de um cavaquinho, uma porção de cerca de 60 gramas de haxixe, além de uma porção de “flor de maconha”, uma balança de precisão e uma tesoura com resquícios da droga.
Como o investigado não estava no local, os policiais seguiram informações de que ele teria passado a noite na casa da namorada, em Ocauçu, município vizinho.
No endereço, ele foi localizado dormindo em um quarto. A adolescente, de 17 anos, acompanhou a ação, mas não foi envolvida.
Com o rapaz, os agentes encontraram uma porção de haxixe, além de um pote plástico e uma pequena caixa com resquícios do entorpecente.
Diante da situação, ele foi conduzido à sede da Dise de Marília, onde teve a prisão em flagrante formalizada por tráfico. O jovem foi encaminhado à Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde permanece detido e deverá passar por audiência de custódia.