MN Logo

11 anos. Mais de 100 mil artigos.

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes
  • Colunas
  • Anuncie
Polícia
qua. 16 jul. 2025
POLÍCIA CIVIL

Ação da Dise prende foragido da saidinha por tráfico na zona norte

Homem preso cumpria pena por roubo, em regime semiaberto, mas tem antecedentes criminais considerados graves.
por Carlos Rodrigues
Drogas foram encontradas no bairro Alcides Matiuzzi com homem reincidente (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Uma operação da Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise) de Marília prendeu em flagrante, na manhã desta terça-feira (15), um homem de 24 anos por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Ele era foragido do sistema prisional desde o final do mês passado, quando foi beneficiado pela saída temporária e não retornou no prazo legal.

A ação ocorreu em uma viela da rua Antônio Lourenço, no bairro Alcides Matiuzzi, zona norte da cidade, região já conhecida por intensa movimentação do tráfico.

Os agentes realizavam campana no local com base em investigações anteriores e denúncias. Durante a vigilância, os investigadores visualizaram o suspeito ao lado de outro homem, ainda não identificado, que carregava uma sacola verde com drogas.

De acordo com a polícia, além de atuar como “olheiro”, o homem abordado também intermediava a venda, chegando a atender um usuário que se aproximou a pé.

Diante da situação, os policiais decidiram pela abordagem. O foragido tentou fugir, mas caiu e foi detido. Já o segundo suspeito correu em direção a um vale nas proximidades, onde descartou a sacola antes de desaparecer em uma área de mata.

Dentro da sacola, foram encontradas 283 porções de drogas, já fracionadas para venda: 107 microtubos com cocaína, 162 porções de crack e 14 de haxixe, acondicionadas em tubos plásticos.

Em depoimento, o preso afirmou que receberia R$ 100 para trabalhar no ponto. Ele cumpria pena por roubo em regime semiaberto e possui antecedentes criminais considerados graves. Estava foragido desde o dia 4 de julho.

O homem foi conduzido à delegacia especializada, onde foi autuado por tráfico e associação para o tráfico. Agora aguarda audiência de custódia para retorno ao sistema prisional.

Faça parte do nosso grupo de WhatsApp. Entre aqui!

Compartilhar

Mais lidas

  • 1
    Marília lidera ranking nacional de demanda por profissionais do sexo
  • 2
    Argentina decide extraditar morador de Marília, condenado por atos em Brasília
  • 3
    Comércio de Marília estende horário em dezembro para período do Natal
  • 4
    Câmeras flagram passagem de fauna inédita na região

Escolhas do editor

CENSO
Marília tem 24 localidades com concentração de moradores, diz IBGEMarília tem 24 localidades com concentração de moradores, diz IBGE
Marília tem 24 localidades com concentração de moradores, diz IBGE
HABEAS CORPUS
Defesa de ex-PM acusado de morte no rodeio de Marília recorre ao STJDefesa de ex-PM acusado de morte no rodeio de Marília recorre ao STJ
Defesa de ex-PM acusado de morte no rodeio de Marília recorre ao STJ
JOGOS DE AZAR
Decisão do STF sobre loterias põe em xeque lei recém-aprovada em MaríliaDecisão do STF sobre loterias põe em xeque lei recém-aprovada em Marília
Decisão do STF sobre loterias põe em xeque lei recém-aprovada em Marília
Governar também é promover qualidade de vidaGovernar também é promover qualidade de vida
Governar também é promover qualidade de vida

Últimas notícias

Parceria entre Unimar e Prefeitura leva IA à formação de professores
Atletas de Marília são eleitas entre as melhores do handebol paulista em 2025
Mostra 2025 do projeto Teatro da Cidade terá seis dias de espetáculos em Marília
Bosque passa por intervenção para evitar acidentes e reforçar conservação

Notícias no seu celular

Receba as notícias mais interessantes por e-mail e fique sempre atualizado.

Cadastre seu email

Cadastre-se em nossos grupos do WhatsApp e Telegram

Cadastre-se em nossos grupos

  • WhatsApp
  • Telegram

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Figueiredo
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie

Todos os direitos reservados.
Proibida a reprodução total ou parcial.
MN, Marília Notícia © 2014 - 2025

MN - Marília NotíciaMN Logo

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Figueiredo
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie