Ação conjunta prende suspeito de tráfico, recolhe drogas e dinheiro na Vila Barros

Uma operação conjunta entre a Polícia Civil e a Polícia Militar, realizada na tarde de segunda-feira (23), resultou na prisão em flagrante de um homem de 25 anos, suspeito de tráfico de drogas na região da Vila Barros, zona norte de Marília.
De acordo com a polícia, durante patrulhamento pela rua Salvador Salgueiro, policiais militares notaram que o suspeito tentou fugir ao perceber a aproximação da viatura. Ele correu por vielas com as mãos nos bolsos, o que levantou a suspeita de que estivesse portando algo ilícito.
O homem foi alcançado na rua Pedro Zucoli, já no Prolongamento Palmital. Durante a revista pessoal, os policiais encontraram R$ 3.780 em dinheiro, um celular iPhone, uma caderneta com anotações ligadas ao tráfico e 43 porções de maconha já embaladas para venda.

Com apoio do Canil do 13º Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep), os cães farejadores Bruce e Max localizaram, em uma área de vegetação próxima, mais 159 porções da droga e uma porção maior, ainda não fracionada.
Ao todo, foram apreendidos mais de 1,1 quilo de maconha. Aos policiais, o suspeito afirmou que atuava apenas como “olheiro do tráfico”.
O caso foi registrado na Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde ele foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. O homem permaneceu preso à disposição da Justiça e aguarda audiência de custódia.