Ação conjunta da Dise com a PM apreende tijolos de maconha escondidos no Maracá
Uma busca realizada pela equipe da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) com o apoio da Polícia Militar – por meio do canil – resultou em uma expressiva apreensão de maconha nesta quinta-feira (22), no residencial Maracá, zona norte da cidade. Ninguém foi preso.
Mandado de busca expedido pela 3ª Vara Criminal de Marília em uma residência no bairro foi cumprido pela manhã. A informação era de que um suspeito de 25 anos estaria guardando as drogas no local.
Durante a ação, os policiais entraram na residência, que inicialmente estava desocupada. Logo depois a avó do investigado chegou, as buscas seguiram.
Em uma edícula nos fundos da propriedade, dentro de um armário de pia, foi encontrada uma mochila com quatro tijolos e uma porção de erva esverdeada com características de maconha.
Além disso, sobre um armário havia uma faca ao lado de um rolo de plástico filme parcialmente consumido. Foram feitas diligências na tentativa de localizar o suspeito, porém, sem sucesso. As investigações do caso prosseguem.
DENUNCIE
Denúncias sobre o tráfico de drogas e outros crimes podem ser encaminhadas pela população à polícia, mesmo de forma anônima.
Os telefones são 197 (Polícia Civil) e 190 (Polícia Militar). É possível encaminhar denúncias também por meio do site www.webdenuncia.sp.gov.br ou o telefone 188 da Secretaria de Segurança Pública de São Paulo.