MN Logo

12 anos. Mais de 102 mil artigos.

  • Polícia
  • Marília
  • Garça
  • Pompeia
  • Oriente
  • Quintana
  • Regional
  • Tupã
  • Vera Cruz
  • Entrevista da Semana
  • MAC
  • Colunas
  • Anuncie
Esportes
qui. 04 abr. 2024
palmeiras

Abel Ferreira usa e abusa de mantras palmeirenses e já cria ambiente para a final

'Essa equipe nunca desiste', 'todos somos um', 'time que não se rende' e 'alegria de disputar um título'.
por Folhapress

Abel Ferreira usou frases de efeito já conhecidas dos torcedores após o empate contra o San Lorenzo, pela Libertadores, para fazer seu elenco “virar a chavinha” para o jogo decisivo contra o Santos no domingo (7), pela final do Paulista. Entre elogios e exaltações à determinação do seu elenco, o treinador já criou uma atmosfera de otimismo para a decisão.

“É um orgulho muito grande ser treinador deles. Só peço que eles confiem tanto neles mesmos quanto eu. É sempre bom sair com a sensação que a equipe lutou, jogou, criou. Essa equipe nunca desiste. Queríamos ganhar, não foi possível, mas levamos uma sensação positiva”, disse Abel.

O QUE ACONTECEU

“Essa equipe nunca desiste”, “todos somos um”, “time que não se rende” e “alegria de disputar um título”.

Abel Ferreira usou essas e outras frases na coletiva de imprensa após a partida para motivar seu elenco de olho em uma nova disputa de título. Esses mantras são utilizados no Palmeiras nos últimos anos para guiar a mentalidade do time.

Desde 2022, Abel e sua comissão técnica pensam em conjunto com a diretoria as frases que vão guiar o Palmeiras durante a temporada.

As frases são sempre motivacionais e já viraram uma espécie de marca do Palmeiras de Abel. “É impossível vencer aquele que não desiste jamais”; “Vamos fazer o mesmo, mas melhor”, e “Vamos exigir o máximo que cada um de nós pode dar” foram algumas que ficaram famosas no clube.

AGORA É DECISÃO

Palmeiras vive o mesmo cenário pelo terceiro ano seguido. A equipe entrará em campo no final de semana precisando reverter o resultado no jogo de ida contra o Santos (1 a 0), mesma missão nos estaduais que conquistou nos últimos dois anos.

Mesmo poupando muitos titulares, o Palmeiras conseguiu voltar da Argentina com um empate. O resultado foi muito comemorado por Abel, Lomba e Piquerez. Abel falou em orgulho do elenco que treina após o resultado.

“Agora estamos inteiros para nos prepararmos para a grande final de domingo, em casa, e convoco os torcedores para nos apoiarem em todos os momentos. Mesmo que a gente sofra um gol no primeiro minuto ou se fizermos um gol. Queremos o vosso apoio! Essa equipe nunca se rende”, afirmou o técnico.

Compartilhar

Mais lidas

  • 1
    Empresa declara falência e abandona caçambas em rua da zona sul de Marília
  • 2
    Laudo pericial descarta indícios de violência em criança de três anos em Marília
  • 3
    Idoso fica gravemente ferido após ser atropelado por ônibus em Marília
  • 4
    PM apreende porções de cocaína e maconha com dupla em Marília

Escolhas do editor

CORPO DE DELITO
Laudo pericial descarta indícios de violência em criança de três anos em MaríliaLaudo pericial descarta indícios de violência em criança de três anos em Marília
Laudo pericial descarta indícios de violência em criança de três anos em Marília
INSALUBRE
Empresa declara falência e abandona caçambas em rua da zona sul de MaríliaEmpresa declara falência e abandona caçambas em rua da zona sul de Marília
Empresa declara falência e abandona caçambas em rua da zona sul de Marília
PODER LEGISLATIVO
Lei prevê multa por bullying e xingamentos em eventos esportivosLei prevê multa por bullying e xingamentos em eventos esportivos
Lei prevê multa por bullying e xingamentos em eventos esportivos
SÉRIE A3
Invicto, Marília encara o XV de Jaú fora de casa e tenta assumir liderança da Série A3Invicto, Marília encara o XV de Jaú fora de casa e tenta assumir liderança da Série A3
Invicto, Marília encara o XV de Jaú fora de casa e tenta assumir liderança da Série A3

Últimas notícias

Prefeitura interdita Ponte do Prata em Avencas após danos causados por chuvas
Unimar firma parceria com Wama para pesquisa em diagnóstico veterinário
PM apreende porções de cocaína e maconha com dupla em Marília
Parlamentares avançam em conquistas para a Saúde de Marília

Notícias no seu celular

Receba as notícias mais interessantes por e-mail e fique sempre atualizado.

Cadastre seu email

Cadastre-se em nossos grupos do WhatsApp e Telegram

Cadastre-se em nossos grupos

  • WhatsApp
  • Telegram

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Angelo Ambrizzi
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Julio Neves
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Figueiredo
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie

Todos os direitos reservados.
Proibida a reprodução total ou parcial.
MN, Marília Notícia © 2014 - 2026

MN - Marília NotíciaMN Logo

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Angelo Ambrizzi
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Julio Neves
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Figueiredo
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie