Trabalhador rural é preso por agressão na zona Sul
A Polícia Militar prendeu em flagrante o trabalhador rural Emerson Venâncio, de 42 anos, acusado de violência doméstica e lesão corporal no CDHU, na zona Sul de Marília, na noite de domingo (9).
De acordo com o Boletim de Ocorrência registrado, a PM foi chamada até o local por volta das 19h45 e ali encontraram a vítima, uma mulher de 31 anos, com o olho esquerdo inchado e marcas de esganadura.
Ela afirmou que foi agredida no dia anterior com um chute e colocada para fora de casa por Venâncio. A mulher teve que dormir na casa de uma amiga com os dois filhos.
A vítima voltou para a residência no domingo e se deparou com o acusado dentro do imóvel. Ele deu um soco em seu rosto e a enforcou. A mulher conseguiu se defender, escapou e chamou a polícia.
Os militares foram até o apartamento onde encontraram Venâncio, que apresentava escoriações no pescoço. Ele recebeu voz de prisão e disse que quando sair da cadeia vai matar a vítima.
O acusado foi levado ao plantão policial, onde o delegado de plantão fez o auto de flagrante. O homem seria encaminhado para a Penitenciária de Marília.