Mulher confessa ter inventado estupro no litoral de SP
Uma moradora de Santos, no litoral de São Paulo, irá responder criminalmente após ter registrado um boletim de ocorrência inventando um estupro e acusando em falso dois jovens. Segundo a polícia, Flavya Caser, de 20 anos, resolveu mudar o depoimento e confessou que estava se prostituindo em busca de drogas. Ainda de acordo com a polícia, ela inventou a história para não magoar a companheira.
No dia 3 de setembro, a mulher afirmou, em depoimento à polícia, que caminhava no bairro José Menino quando foi abordada por dois homens, que a obrigaram a usar crack e manter relações sexuais. Ela foi localizada por policiais militares que a levaram para o Hospital Silvério Fontes, onde foi medicada e liberada.
Após a polícia começar a investigar o caso, a mulher resolveu mudar a versão. No novo depoimento, a jovem afirmou ser usuária de drogas e disse que não tinha dinheiro para comprar entorpecentes. Foi então que ela decidiu se prostituir para conseguir comprar crack. Depois de usar a droga, a mulher dormiu e foi acordar em outro local. De acordo com a polícia, a jovem decidiu inventar a história para não ter que se desculpar com a sua namorada.
Em entrevista ao site G1 na época em que afirmou ter sido estuprada, a jovem chegou a afirmar que teve medo de que os homens a matassem. Ela ainda disse que sentia muita raiva e ódio pelos seus agressores e que já havia sido estuprada anteriormente pelo próprio irmão, quando tinha apenas 11 anos de idade. Segundo a polícia, após admitir a mentira, ela foi indiciada e responderá criminalmente por falso testemunho.
Fonte: G1