Moto de acidente com vítima fatal era furtada
Era objeto de furto a motocicleta Honda CBX 250 Twister pilotada por Jorge Domenico da Silva Nicolo, de 28 anos, que morreu em acidente na noite de terça-feira (21) no quilômetro 334 da Rodovia SP-333, em Marília.
O Marília Notícia publicou matéria sobre o acidente que envolveu a moto e um caminhão momentos após o ocorrido. A motocicleta bateu na traseira do veículo maior por motivos a serem apurados.
A moto, que ficou danificada na parte frontal, havia sido furtada no dia 8 de fevereiro deste ano e já foi entregue para o proprietário, um calceteiro de 33 anos.
Os policiais descobriram o furto ao pesquisar a placa da moto, que estava caída no acostamento, assim como Nicolo. Agora, a Polícia Civil vai investigar o que a vítima fatal fazia em posse do veículo e a autoria da subtração.
Detalhes
Moto e caminhão, que possui dois reboques, seguiam no sentido Assis-Marília. O caminhoneiro disse que ouviu um barulho e havia pensado ter sido estouro de pneu.
O homem de 56 anos, morador de Santo Antônio da Platina (R) – distante 140 quilômetros de Marília – contou que parou no acostamento para verificar e encontrou o pára-choque quebrado.
O motorista do caminhão só teria percebido a colisão da moto ao olhar para trás e ver veículos estacionando, a vítima e moto caídas no asfalto.
Nicolo já estava em parada cardiorrespiratória quando o resgate chegou. Os bombeiros e também uma equipe do Samu tentaram reanimá-lo mas ele não resistiu e faleceu no local.
O exame de sangue não constatou álcool no organismo de Nicolo.
A vítima será sepultada hoje (22) às 17h30 no Cemitério Parque das Orquídeas.