Três são presos por dirigirem embriagados
A Polícia Militar de Marília prendeu três homens em flagrante por embriaguez ao volante na noite de quinta-feira (16). Em dois casos os acusados se envolveram em acidentes. Uma mulher ficou ferida em um deles.
A primeira ocorrência foi no Jardim Teotônio Vilela, na esquina da rua Sebastião Mazalli com Ângelo Trevelin, por volta das 18h20.
O motorista José Cláudio de Oliveira, 39 anos, bateu seu Volkswagen Gol 1989 na traseira de outro carro do mesmo modelo, mas ano 1995, dirigido por uma cabeleireira de 34 anos.
A PM foi chamada e constatou-se que Oliveira estava embriagado. O teste do bafômetro deu 1,33 miligramas de álcool por litro de ar expelido dos pulmões. Ele não pagou a fiança de R$ 1,5 mil e foi levado para a Penitenciária de Marília.
Sem fiança
Por volta das 20h45, o autônomo Roberto de Souza Pinto, 51 anos, bateu seu Fiat Tipo 1994 em uma Suzuki Burgman 2016 onde estava uma auxiliar administrativa de 35 anos, no bairro São Miguel.
A colisão foi no cruzamento da avenida Pedro de Toledo com a rua Antônio Prado e deixou a mulher ferida. Não existem informações se ela foi socorrida para algum hospital.
O homem aparentava estar embriagado e o teste do bafômetro confirmou isso ao apontar 1,36 miligramas de álcool por litro de ar expelido.
O acusado foi para a Penitenciária de Marília sem direito à fiança, pois a soma das penas de lesão corporal e embriaguez ao volante ultrapassam quatro anos.
Gestos com as mãos
Outro caso foi do funcionário público municipal Marcelo Gonçalves, 50 anos, na rua Luís Jerônimo Fernandes, no bairro Palmital, por volta das 21h.
Em um Volkswagen Fusca, 1981, ele começou a fazer gestos com as mãos para os policiais, que resolveram abordá-lo. Gonçalves apresentava sinais de embriaguez e o bafômetro apontou 1,14 miligramas de álcool por grama de litro alveolar.
A fiança de R$ 1,5 mil não foi paga e ele acabou encaminhado também para a Penitenciária de Marília.