Professores são afastados após sexo dentro da sala de aula
Um professor e uma professora da escola Estadual Padre Antônio Jorge Lima, em Bauru (100 quilômetros de Marília), foram afastados das funções por terem sido flagrados mantendo relações sexuais na sala de aula, durante o intervalo há cerca de 15 dias.
A denúncia foi feita à Diretoria Regional de Ensino que afirmou, em nota, que considera inadmissível o ato e que abriu processo administrativo que pode resultar na demissão dos envolvidos.
Essa não é primeira vez que a escola tem que esclarecer uma denúncia desse tipo. Na segunda-feira (15), os pais de uma estudante de 11 anos registraram boletim de ocorrência contra seis colegas, entre 11 e 13 anos, que teriam abusado sexualmente dela no corredor da escola.
Eles foram ouvidos e um deles, de 11 anos, confessou o crime. Um boletim de ocorrência de ato infracional de estupro foi registrado, já que o menino, segundo delegado não poderia nem responder pelo crime por ser considerado criança pelo Estatuto da Criança e do Adolescente.
Os responsáveis pelos meninos foram chamados e os estudantes envolvidos foram suspensos, segundo a Secretaria Estadual de Educação.
Fonte: G1