Servente é preso por dirigir embriagado e sem CNH
A Polícia Militar prendeu o servente Carlos Felipe de Oliveira Muchaoski, de 22 anos, acusado de dirigir embriagado e não possuir CNH (Carteira Nacional de Habilitação) na noite de domingo (19) no Jardim Cavallari, zona oeste de Marília.
Ele foi abordado pelos policiais no cruzamento da avenida Maria Fernades Cavallari com a rua Pedron Marun.
Por volta das 20h40 policiais militares estavam atendendo ocorrência nas proximidades quando avistaram um veículo GM Corsa que arrancou ao passar por eles.
As viaturas fizeram o acompanhamento do automóvel e deram ordem de parada. Muchaoski obedeceu e estacionou. Durante a abordagem verificou-se que ele não tinha carteira de habilitação e apresentava sinais de embriagues.
Ele estava com forte odor etílico, fala pastosa e olhos avermelhados e no carro foram encontradas garrafas de bebidas alcoólicas.
Ele teria confessado aos policias que havia bebido e foi feito o teste do bafômetro, que resultou em 0,91 miligramas de álcool por litro de ar alveolar expelido.
O acusado foi levado ao plantão policial e não pagou a fiança de R$ 900. Ele foi preso em flagrante e levado para a Penitenciária de Marília.