Sexo de casal acaba no hospital por motivo bizarro
Era para ser uma memorável noite a dois. Mas a festinha em casa terminou de maneira dramática e aflitiva — com muitas doses de constrangimento.
A universitária britânica Emma Phillips, de 24 anos, estava com o namorado dela, Lee Miller, de 29, em Wallasey, no noroeste do Reino Unido, onde mora.
O casal, como ela confessa, “tomou todas” e foi fazer sexo. Emma e Lee sentiram depois falta de um objeto no quarto. Em seguida, Emma acusou: estava com fortes dores na barriga.
Acabou internada no hospital, com algo bem estranho dentro do corpo dela. O caso bizarro aconteceu na madrugada do último sábado (1º).
Emma e Lee, que têm uma filha de 2 anos, usaram um brinquedo sexual quando estavam na cama. O objeto de 17 centímetros desapareceu e, bêbada, Emma não sabia onde havia colocado.
Procurou pela cama e revirou o quarto em busca do item, comprado numa sex shop. Ela começou a sentir dores na barriga, mas, ainda assim, não entendia por quê.
Perguntou onde o namorado deixara o tal objeto, alongado e cor de rosa (comprado no sex shop por cerca de R$ 120). Ele também não fazia ideia.
“Achei que Lee queria brincar comigo, sumindo com o nosso brinquedo”, contou Emma ao jornal Daily Mail, falando sobre o vibrador. Foi quando ela começou a sentir pontadas mais fortes na barriga.
Concluíram que o vibrador estava dentro dela. “A dor foi aumentando e não sabia mais o que fazer. Fiquei com vergonha de ligar para o hospital”, lembra.
Ela ainda tentou retirar o objeto com a ajuda do namorado, que usou objetos de cozinha.
Como estavam bêbados, a operação não deu muito certo. E a dor de Emma só aumentava. “Chegou a passar do limite do suportável”, lembrou ela.
Quase sem ar, tonta, Emma pediu, às 7h da manhã, o telefone para ligar para a emergência. Ela foi internada às pressas no Wrexham Maelor Hospital e teve de passar por uma cirurgia complicada para retirar o brinquedo sexual de dentro dela.
Segundo o namorado, o casal tinha bebido tanto que não percebeu que o brinquedo sexual acabou sumindo dentro do corpo de Emma. Exames de raios-X revelaram a presença do vibrador no corpo da mulher.
Segundo Emma, o objeto continuava se mexendo dentro dela — o que foi confirmado pelos médicos, que avisaram: o objeto poderia se deslocar para o estômago, o que causaria um estrago perigoso.
Uma câmera foi usada para localizar o vibrador, num procedimento delicado que durou quase seis horas.
Já melhor e aliviada, com recomendação para que ficasse em repouso absoluto pelos dias seguintes, Emma foi para casa e postou em sua conta no Facebook o que aconteceu.
O post bombou com milhares de compartilhamentos e curtidas. Disse que os médicos chegaram a perguntar se ela queria o vibrador de volta. Emma preferiu recusar. “Eu e o Lee fizemos piadas sobre o que tinha acontecido, antes de ir ao hospital. Mas depois, quando vimos que a situação era séria, paramos. Eu poderia ter morrido”.