Briga generalizada vira tiroteio em balada
Uma tentativa de homicídio foi registrada na madrugada do último sábado (2) em uma boate de Marília localizada na rua Lauro Mascarin. Durante briga generalizada, dois tiros acertaram um jovem de 25 anos.
Segundo o Boletim de Ocorrência, o crime aconteceu por volta das 4h30. A PM foi acionada até o Hospital das Clínicas com a notícia de que um indivíduo estava sendo atendido com ferimentos provocados por disparo de arma de fogo.
No Hospital a PM soube que houve um desentendimento entre a vítima e outro homem identificado apenas como Lucas.
O motivo do crime seria supostamente que moças que acompanhavam Lucas foram conversar com a vítima em outro camarote.
Após o desentendimento houve uma briga generalizada e Lucas teria sacado um revólver que seria calibre 32 ou 22 – o documento não confirma a informação – e efetuado dois disparos na direção da vítima.
Os projéteis atingiram o ombro esquerdo e um dos dedos da mão direita.
O agressor fugiu em seguida do local e a vítima foi por meios próprios até o HC.
A vítima entrou em contato com a reportagem do Marília Notícia para dar sua versão do ocorrido. De acordo com o jovem ferido – que teve alta médica ontem (2) – o motivo da briga não teria sido “mulher nenhuma”, como diz o BO.
A verdadeira motivação, segundo a vítima, teria sido uma leve batida de carro envolvendo ela e o autor.
A vítima diz ainda que “caiu de gaiato” na festa, onde chegou por volta das 3h com alguns amigos e entrou porque “era barato”, mas não conhecia os frequentadores do local.
A DIG (Delegacia de Investigações Gerais) vai investigar o caso e já possui pistas sobre o autor.