PM prende servente após tiroteio na Vila Barros
A Polícia Militar de Marília prendeu o servente de pedreiro Maylon Danilo dos Santos, de 25 anos, por tráfico de drogas na madrugada desta segunda-feira (19).
Ele é acusado de estar comercializando 92 pinos contendo cocaína, além de R$ 291 apreendidos pela PM, na rua Salvador Salgueiro, Vila Barros, zona norte de Marília.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, dois policiais faziam patrulha pelo local conhecido como ponto de tráfico quando avistaram três homens com comportamento suspeito. O trio tentou fugir quando avistou a polícia.
TIROS
Dois deles escaparam pelas vielas escuras da favela que existe no local e pelo menos um chegou a trocar tiros com o policial que o perseguia.
Segundo o BO, o criminoso teria efetuado dois disparos e o policial revidou com outros dois tiros para o alto, em sinal de advertência. Ninguém teria ficado ferido.
DROGA
Maylon, que não teria participado do tiroteio, dispensou o dinheiro e 56 pinos contendo substância similar à cocaína enquanto tentava fugir, mas foi alcançado por um dos policiais. Com ele, foram encontradas outras 36 cápsulas no bolso de sua calça
Os policiais afirmam que foi necessária a utilização de força moderada para algemar Maylon, que teria resistido à prisão. Não consta no BO para onde ele foi encaminhado.