Mulher é golpeada na cabeça e desmaia em caso de violência doméstica na região
Um pedreiro de 31 anos foi preso em flagrante após agredir e ameaçar uma mulher com uma faca em via pública, no bairro Santa Terezinha, em Gália. A vítima chegou a desmaiar após ser golpeada na cabeça. O caso é apurado como lesão corporal, ameaça e violência doméstica.
Conforme apuração da reportagem, a ocorrência foi atendida por policiais militares por volta das 22h35 de sábado (24), após acionamento via 190 para uma denúncia de agressão na rua Vergílio José da Silva.
No local, os policiais fizeram contato com a vítima, uma dona de casa de 25 anos. Ela relatou que foi atingida com um soco na cabeça, o que a fez desmaiar. Ao recobrar a consciência, apontou como autor das agressões o cunhado, também de 31 anos.
O homem ainda permanecia nas proximidades, ameaçando a vítima e outras pessoas com uma faca, chegando a riscar o objeto no chão.
Segundo o relato da dona de casa, ela estava em uma praça acompanhada da cunhada quando o agressor passou a ameaçá-las. Ao tentar defender a familiar, acabou sendo agredida. Mesmo após o ataque, o pedreiro continuou a fazer ameaças utilizando a faca.
Os policiais militares abordaram o suspeito e, durante buscas nas imediações, localizaram uma faca de cozinha enferrujada, com cabo de madeira, próxima a um bueiro.
A prisão em flagrante foi confirmada, e o homem vai responder por lesão corporal e ameaça, no contexto de violência doméstica.