Escola estadual é invadida e tem equipamentos eletrônicos furtados na zona norte
Uma escola estadual localizada no Prolongamento Palmital, zona norte de Marília, foi alvo de invasão e furto durante o feriado prolongado. A suspeita é de que o crime tenha ocorrido entre a noite de quinta-feira (2) e a madrugada de sexta-feira (3). Há indícios de escalada no local.
O caso envolve dois homens ainda não identificados. Segundo o registro, um deles invadiu a unidade escolar após arrombar o cadeado do portão que dá acesso ao segundo piso. Na primeira ação, entrou em uma das salas e furtou um televisor de 43 polegadas, da marca LG.
Horas depois, por volta da meia-noite, o suspeito retornou ao local acompanhado por outro homem. A dupla voltou a acessar a escola e furtou um notebook de 14 polegadas e um estabilizador, ambos da marca Positivo.
Ainda conforme relato de um representante da escola, o arame farpado do muro nos fundos da unidade foi cortado, o que reforça a hipótese de que os autores tenham utilizado escalada para ingressar no local. Até o registro da ocorrência, não havia informações sobre suspeitos.