Após quase dois meses de luta, vítima de grave acidente na SP-333 morre no HC

Um grave acidente envolvendo uma motocicleta, ocorrido no dia 3 de agosto, teve desfecho nesta terça-feira (30) no Hospital das Clínicas (HC) de Marília. Morreu Alexandre Diego França dos Santos, de 37 anos, natural de Júlio Mesquita.
Ele residia em Marília, enquanto a família vivia em São Paulo. O caso ainda é cercado de mistério, já que Alexandre foi localizado por uma equipe da concessionária Entrevias a cerca de 120 metros do ponto onde sua motocicleta, uma Honda CG 160, estava caída. O acidente foi registrado na rodovia Dona Leonor Mendes de Barros (SP-333).
A suspeita é de que ele tenha ficado desorientado e tentado pedir socorro, afastando-se do local onde a moto foi encontrada. Funcionários da concessionária o localizaram com uma amputação do pé direito. Não foi possível confirmar, no momento, se houve participação de outro veículo.
A identificação de Alexandre contou com apoio de moradores de Júlio Mesquita, que comunicaram que ele morava em Marília.
O homem foi socorrido por uma Unidade de Suporte Avançado (USA) da concessionária da pista e levado ao HC, onde permaneceu internado em estado grave até a data da morte.
O velório aconteceu nesta quarta-feira (1º) em Júlio Mesquita. O sepultamento ocorreu às 10h no cemitério local.
A Polícia Civil registrou a ocorrência como homicídio culposo e lesão corporal culposa na direção de veículo automotor, de autoria desconhecida. Perícias complementares e laudos do IML devem auxiliar no esclarecimento do caso.