Borracheiro é preso por violência doméstica contra esposa e filho na zona norte
Um caso de violência doméstica mobilizou a Polícia Militar na noite deste sábado (27), na zona norte de Marília. Um borracheiro de 51 anos foi preso em flagrante acusado de agredir a esposa, auxiliar de limpeza de 44, e o filho do casal, também borracheiro, de 24 anos.
Policiais foram acionados pelo 190 para atender a denúncia na rua Hermínio Mazini, região do Santa Antonieta.
No local, o homem, aparentemente embriagado, disse que a discussão começou porque não queria tirar o carro da garagem nem permitir que a esposa fosse à igreja.
Em depoimento, a mulher relatou que o marido arremessou uma lata de cerveja contra ela. O filho, que dormia, interveio para defendê-la e também foi agredido. Parte da violência contra o jovem foi registrada em vídeo pela vítima.
O suspeito foi levado ao plantão policial. Para garantir a segurança dele e da equipe, os PMs usaram algemas. O delegado de plantão lavrou o flagrante por lesão corporal e ameaça, com base na Lei Maria da Penha.
O borracheiro deve passar por audiência de custódia e pode ser encaminhado ao sistema penitenciário. A vítima solicitou medidas protetivas de urgência, já representadas pela Polícia Civil.