DIG prende dois últimos envolvidos em roubo na casa de médico

A Polícia Civil de Marília prendeu mais dois suspeitos nesta quarta-feira (10), em uma operação coordenada pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG), com apoio de equipes de Tupã, do Departamento de Operações Policiais Estratégicas (Dope) e de policiais civis de Taboão da Serra, Embu das Artes e Ferraz de Vasconcelos. Todos os seis envolvidos no crime já estão detidos.
O assalto ocorreu em 9 de março, quando seis homens invadiram a casa de um médico no Jardim Maria Izabel, zona leste da cidade. Segundo a investigação da DIG, os acusados pertencem a uma organização especializada em roubos a residências.
A família inteira foi feita refém, incluindo uma criança de seis anos. As vítimas ficaram sob a mira de armas, entre elas uma submetralhadora, foram amarradas com enforca-gato e ameaçadas de morte enquanto os criminosos saqueavam o imóvel.
Dois carros foram usados na ação: um Fiat Argo branco e um Nissan Sentra preto. Entre os itens roubados estavam joias, relógios de luxo, como Rolex, cerca de US$ 1 mil em dinheiro (cerca de R$ 5,4 mil), eletrônicos, perfumes e bolsas de grife.
Com as prisões realizadas na Grande São Paulo, chega a seis o número de suspeitos detidos. Quatro deles já estavam presos por outros crimes cometidos em diferentes cidades do interior paulista.