Morador de Fernão morre no HC de Marília após suposto atropelamento
A Polícia Civil de Marília registrou nesta quarta-feira (28) uma ocorrência de morte suspeita envolvendo um homem da cidade de Fernão. Adriano Orlandini, de 43 anos, morreu no Hospital de Clínicas (HC) de Marília.
Ele deu entrada na unidade hospitalar na tarde desta terça-feira (27), com traumatismo craniano, supostamente causado por um atropelamento em via pública. Não constou se o suposto acidente teria ocorrido em rodovia ou via urbana.
Segundo o registro de ocorrência, a comunicação foi feita pelo Serviço Social do no HC. Consta que a vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e internada já em estado grave, mas não resistiu aos ferimentos.
A polícia, no entanto, não encontrou até o momento qualquer registro do suposto atropelamento em sistemas oficiais, o que levou à abertura do caso como “morte suspeita”. Também será apurado se houve, em caso de acidente, omissão de socorro.
A investigação não localizou testemunhas do eventual acidente que, em tese, deveria ter sido registrado pela Polícia Militar no local, mobilizado perícia e colhido dados preliminares para facilitar esclarecimento.
O corpo de Adriano foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passará por necropsia para tentar esclarecer as circunstâncias da morte.