Açougueiro foragido da Justiça agride cozinheira e acaba preso pela PM
Um açougueiro de 46 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar na madrugada desta quinta-feira (23), acusado de agredir e ameaçar a companheira em uma casa no bairro Barbosa, região central de Marília. Durante a ocorrência, os policiais também descobriram que havia um mandado de prisão em aberto contra ele.
Conforme o registro de ocorrência, a PM foi acionada por volta da meia-noite para atender um caso de violência doméstica.
No local, a cozinheira de 37 anos relatou que, ao chegar do trabalho, encontrou o companheiro alterado e sob efeito de álcool. Ele teria acusado a vítima de traição e, em seguida, passou a agredi-la com socos, pontapés, puxões de cabelo e chegou a apertar seu pescoço.
Ainda conforme o relato, o agressor também teria feito ameaças de morte. A mulher apresentava lesões visíveis no rosto e escoriações pelo corpo.
Os policiais tentaram conversar com o homem, mas ele se recusou a dialogar. Diante da gravidade dos fatos, os PMs entraram na casa e encontraram o açougueiro escondido em um dos quartos. Questionado sobre as agressões, permaneceu em silêncio.
O homem recebeu voz de prisão em flagrante e foi algemado, devido ao seu comportamento e risco de resistência. Ao consultar seus antecedentes, os militares constataram que ele era procurado pela Justiça por força de um mandado de prisão expedido em janeiro deste ano. Não foi revelado o crime.
O açougueiro foi conduzido ao plantão policial de Marília, onde teve a prisão em flagrante formalizada e agora aguarda decisão da Justiça. Pelos crimes contra a mulher, o delegado do caso já pediu que a prisão seja convertida em preventiva. Ele segue à espera de audiência de custódia.