PM Ambiental descobre fábrica clandestina de cigarros na região

Uma fiscalização provocada por denúncia de uso irregular de fogo em vegetação levou a Polícia Ambiental de Bauru a fechar, nesta quinta-feira (13), uma fábrica clandestina de cigarros em um sítio de Getulina. Um homem foi detido, mas vai aguardar as investigações em liberdade.
Durante a vistoria, os agentes não constataram crimes ambientais, mas perceberam vários cigarros espalhados no chão em frente a um barracão. Ao inspecionar o local, encontraram caixas com embalagens, grande quantidade de fumo e maquinários utilizados na produção dos cigarros.
O administrador do espaço foi encaminhado à delegacia, onde foi registrado um boletim de ocorrência por crime contra as relações de consumo, previsto no Código de Defesa do Consumidor.

A investigação apura a fabricação e venda de mercadorias em condições impróprias para consumo. Após prestar depoimento, ele foi liberado.
O caso segue sob investigação da Polícia Civil, que deverá apurar a origem dos produtos e possíveis envolvidos no negócio ilegal.
