Idoso defende a filha e acaba agredido com pedaço de pau, socos e chutes
Um homem de 63 anos ficou ferido na noite da sexta-feira (20), depois de ser agredido em frente à própria casa no bairro Palmital, zona norte de Marília. Segundo relato de testemunhas, ele foi alvo ao defender a filha de um desentendimento. As agressões envolvem pelo menos quatro acusados da mesma família.
Moradora no mesmo endereço, a filha da vítima, de 32 anos, relatou aos policiais um conflito com uma mulher na manhã no mesmo dia. Na ocasião, segundo ela, houve discussão e ameaça. A rival teria anunciado “isso não ficaria assim” e acrescentado que “voltaria, mas não voltaria sozinha”.
No início da noite, várias pessoas apareceram na frente da casa da vítima. O idoso saiu para atendê-los, segundo a filha, e foi agredido com socos, chutes e uma paulada desferida com um pedaço de madeira de aproximadamente 1,3 metro.
Os agressores foram identificados como genro, filha, filho e sobrinho da mulher envolvida mais cedo na discussão.
O idoso, que ainda não deu sua versão à polícia, sofreu ferimentos na cabeça, no braço esquerdo e no dedo do pé esquerdo. Ele foi socorrido por uma unidade de resgate para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da zona norte.
O caso foi registrado como lesão corporal pela Polícia Civil, que prossegue em investigação para esclarecer a motivação e identificar todos os envolvidos.
Faça parte do nosso grupo de WhatsApp. Entre aqui!