Denúncia contra casal por espancamento, após discussão no trânsito, chega à Polícia Civil
A Polícia Civil de Marília vai investigar ato de violência contra um auxiliar de serviços gerais de 57 anos, registrado por câmeras de segurança, na zona sul da cidade. O caso ganhou as redes sociais e gerou revolta entre os internautas, impressionados com a ação aparentemente desproporcional de um jovem, que agride o homem com golpes de capacete.
O crime aconteceu no dia 14 deste mês, mas só chegou ao conhecimento da polícia na quinta-feira (21). Neste fim de semana, o vídeo que mostra a agressão foi reproduzido milhares de vezes nas redes sociais.
As imagens mostram uma cena com o carro da vítima, um Fiat Uno, ao lado da motocicleta onde está o casal. O piloto da moto teria tentando forçar uma ultrapassagem pela direita e se irritou com o motorista do carro.
Os veículos param, com o carro mais a frente, e é possível perceber que os jovens descem chamando briga. O rapaz caminha em direção ao carro do homem, que mal desceu e já recebeu os primeiros golpes. A moça também usa o capacete para bater.
Um grupo de pessoas se aproxima e conversa com os agressores, aparentemente questionando a atitude. A vítima segue e depois o casal vai embora. Não há indícios de que os veículos sequer tenham se tocado.
O motorista do carro precisou de socorro no Pronto Atendimento (PA) da zona sul. Ele sofreu ferimentos no olho esquerdo, na boca e na parte de trás da cabeça. A gravidade das lesões motivou a equipe de saúde a acionar a Polícia Militar, que posteriormente levou o registro à delegacia.
A vítima relatou que desconhece a identidade do casal e que não houve, por sua parte, nenhuma ofensa ou ato que pudesse ter provocado o ataque de fúria. O caso segue sob apuração.
Faça parte do nosso grupo de WhatsApp. Entre aqui!