Primos fogem da polícia com moto furtada e causam acidente
Um adolescente de 14 anos sofreu ferimentos leves e seu primo, de 18, foi preso na noite deste sábado (16) pela Polícia Militar de Marília. Eles estavam em uma motocicleta que havia sido furtada de um estudante em Vera Cruz. O adulto foi preso por receptação. Ele alegou que teria “alugado a moto de um nóia”.
Durante patrulhamento na rua Fabiano Rodrigues Silva, no Jardim Marina (zona norte), os PMs viram a dupla com uma Honda CG 160 Fan de cor preta, sem placa. Eles estavam sem capacete e, ao perceberem a viatura, tentaram fugir.
A moto circulava sem farol e os ocupantes estavam sem capacete. Perto do local onde teve início a perseguição, o condutor acabou perdendo o controle e colidiu com a guia; ambos caíram.
O rapaz que pilotava a moto foi autuado em flagrante pelo crime de receptação porque, segundo seu relato, ele havia adquirido o veículo de um conhecido por R$ 100, sem saber o endereço do vendedor, com o intuito de usar a moto para “dar rolê” e empinar.
O rapaz estava acompanhado de seu primo, de 14 anos, que precisou ser encaminhado ao Hospital das Clínicas (HC) de Marília, onde foi atendido e liberado horas depois.
A motocicleta foi apreendida e, após as verificações, entregue ao proprietário, que havia registrado o furto na Delegacia Eletrônica. A mãe do condutor esteve presente no plantão da Polícia Civil, onde foi estabelecida fiança para ele, mas não foi paga. O acusado aguarda audiência de custódia.
Faça parte do nosso grupo de WhatsApp. Entre aqui!