Pintor é preso pela Polícia Militar após agredir companheira com chutes e pedradas
Caso de violência doméstica, na zona oeste da cidade, resultou na prisão em flagrante de um pintor de 49 anos neste fim de semana. O homem foi detido depois de agredir a companheira, uma dona de casa de 47 anos, com pedradas, socos e chutes durante uma discussão no Jardim Bandeirantes.
A Polícia Militar foi acionada por volta da 1h20 no sábado (16) e ao chegar ao local encontrou a vítima ferida e o suspeito ainda na residência.
As agressões causaram ferimentos na perna direita da mulher, que precisou ser levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) na zona norte para tratar os cortes. A dona de casa relatou que a violência começou após um desentendimento entre o casal e que o pintor usou inclusive uma pedra.
O homem foi imediatamente detido e levado à Polícia Civil, com o registro do caso na Central de Polícia Judiciária (CPJ). O delegado de plantão determinou o flagrante. A vítima poderá solicitar medidas protetivas para garantir sua segurança e o pintor vai aguardar audiência de custódia.