Soldador de 55 anos luta pela vida, mas morre após acidente de trabalho
Familiares e amigos se despedem, nesta segunda-feira (16), do soldador Nilson Permanian, de 55 anos, vítima de um grave acidente no dia 26 de agosto, enquanto realizava seu trabalho em uma escada. As circunstâncias do acidente serão apuradas pela Polícia Civil.
A informação do óbito foi comunicada neste domingo (15) pelo serviço social do Hospital das Clínicas (HC). Conforme apurou a reportagem do Marília Notícia, ele fazia uma solda na carroceria de um caminhão, na empresa onde trabalhava, na zona norte da cidade, quando sofreu a queda.
Nilson teve traumatismo cranioencefálico (TCE) e outros ferimentos graves. “Meu pai era muito querido por todos. Uma perda inexplicável. Ele saiu para trabalhar e não voltou mais para casa”, disse ao MN a filha, Jéssica Permanian.
O corpo dele foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame necroscópico e liberado neste domingo (15) para as despedidas da família. O sepultamento está marcado para a tarde desta segunda-feira (16), no Cemitério da Saudade.
Até a manhã desta segunda-feira (16) ainda não havia, no Plantão Policial, informações mais detalhadas sobre o acidente que lesionou Nilson.