Embriagado, homem dá calote em adega, bate carro, é agredido e flagrado com drogas
A noite da sexta-feira (13) terminou turbulenta para um motorista de 34 anos em Marília. Mas nenhum dos problemas teve explicação paranormal ou decorrente de má sorte; apenas consequências. Ele foi preso em flagrante após fugir de uma adega sem pagar a conta, dirigir embriagado, bater um carro e portar drogas.
Polícia Militar foi acionada por volta das 22h40 para atender uma ocorrência de acidente de trânsito envolvendo quatro veículos na avenida João Martins Coelho, Jardim Santa Antonieta (zona norte).
O principal envolvido conduzia um Fiat Uno e foi identificado. Os militares constataram que ele estava dirigindo em visível estado de embriaguez. Informações colhidas no local indicaram que, ao bater o carro, o homem estava sendo perseguido pelo dono de uma adega, onde consumiu, e não pagou.
Pouco antes do acidente, o comerciante havia conseguido alcançá-lo e retirar as chaves do carro. No entanto, o sujeito obstinado possuía uma chave reserva e deu partida no veículo, causando o acidente.
Ele atingiu o Volkswagen Golf do dono da adega e outros dois veículos que estavam estacionados: um Chevrolet Onix e outro Fiat Uno.
Testemunhas relataram que o cliente da adega foi retirado do carro por populares e agredido, antes da chegada da polícia. Os PMs constataram que o motorista apresentava sinais claros de embriaguez, como odor etílico, voz pastosa e dificuldade de equilíbrio.
Dentro de seu Fiat Uno foram encontradas latas de cerveja e 14 pinos com cocaína, que ele afirmou serem para consumo pessoal.
O homem foi preso em flagrante, com fiança fixada em R$ 1,5 mil. No entanto, o valor não foi pago e, até o fechamento desta reportagem, ele permanecia detido, à disposição da Justiça para a audiência de custódia.