Soldador é preso após investidas sexuais contra faxineira
Um soldador de 37 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (22) na zona oeste de Marília por importunação sexual. Ele teria tentado relações sexuais com uma faxineira de 23 anos, que trabalhava na casa dele.
O crime aconteceu em uma residência na rua Manoel de Oliveira Borges, Jardim Virgínia. O soldador é acusado de ter beijado e tocado as partes íntimas da mulher sem seu consentimento, enquanto ela realizava serviços na casa.
Após a agressão, a mulher conseguiu pedir ajuda para o seu sogro, um policial militar reformado que chegou rapidamente ao local e confrontou o suspeito.
Ao perceber que a polícia estava sendo chamada, o soldador fugiu do local pulando muros e correndo em direção à “favela do gás”.
Com a ajuda do PM reformado, que acompanhou o suspeito e indicou sua localização, a Polícia Militar conseguiu deter o acusado. Ele negou as acusações, alegando que apenas ofereceu mantimentos à vítima após uma breve conversa, mas acabou sendo algemado e levado à delegacia.
O homem foi autuado por importunação sexual e deverá ser apresentado em audiência de custódia. Conforme a decisão do juiz, ele poderá ser recolhido ao sistema penitenciário. A mulher não relatou agressão física (exceto pela importunação) ou lesões decorrentes do ato libidinoso.
DENUNCIE
Denúncias sobre violências sexuais podem ser feitas por qualquer pessoa. Testemunhas e outras formas de comprovação são importantes. Os casos devem ser levados ao conhecimento das autoridades para que agressores sejam presos e as vítimas preservadas.
Os telefones são 190 (Polícia Militar) e 197 (Polícia Civil). É possível encaminhar denúncias também por meio do site www.webdenuncia.sp.gov.br.