Vendedora denuncia importunação sexual de morador de rua no São Miguel
Uma vendedora de 31 anos procurou a Polícia Civil na manhã de sábado (17) depois de ser vítima de importunação sexual na praça do bairro São Miguel, zona oeste da cidade. O ato foi atribuído a um homem em aparente situação de rua.
Por volta das 10h, conforme a denúncia, a mulher trafegava de motocicleta pela rua Antônio Prado, que liga as avenidas República e Castro Alves. Ela relatou que foi obrigada a parar no semáforo, quando o homem desconhecido se aproximou e passou a mão em sua perna.
O autor do ato foi descrito como um homem de pele negra, alto, com cabelo estilo afro, vestindo uma camiseta vinho e aparentando ser morador de rua. O suspeito se aproximou da vítima, fez o ato invasivo e logo em seguida fugiu em direção à Castro Alves.
Prontamente a mulher procurou a delegacia para formalizar a denúncia. O caso segue sob apuração e a polícia busca mais detalhes para identificar o responsável pela agressão.
DENUNCIE
Denúncias sobre violências sexuais podem ser feitas por qualquer pessoa. Testemunhas e outras formas de comprovação são importantes. Os casos devem ser levados ao conhecimento das autoridades para que agressores sejam presos e as vítimas preservadas.
Os telefones são 190 (Polícia Militar) e 197 (Polícia Civil). É possível encaminhar denúncias também por meio do site www.webdenuncia.sp.gov.br.
Faça parte do nosso grupo de WhatsApp. Entre aqui!