Furtos ‘tiram sono’ na CDHU; apartamento é arrombado, fiação e roteador levados
Mais um caso de furto em apartamento localizado no Conjunto Habitacional Paulo Lúcio Nogueira, da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU), que acabou virando sinônimo de problema para muitos moradores. Novo incidente foi relatado nesta quinta-feira (8).
A vítima é um idoso de 62 anos que, após mudar-se de um apartamento no local, voltou para retirar alguns objetos restantes. Ao chegar, encontrou a porta de entrada arrombada.
Ele constatou o furto de um roteador pertencente à empresa que contratou para fornecer sinal de internet e todos os cabos elétricos do apartamento, estimados pelo homem em cerca de 300 metros.
A vítima não acionou a perícia, uma vez que sua moradia já estava interditada. Ele demorou mais de um mês e meio para registrar a ocorrência. Caso registrado como furto se somando a inúmeros outros que têm sido reportados no mesmo local.
Testemunhas têm relatado à polícia que alguns moradores locais remanescentes têm sido os autores das invasões, juntamente com alguns desconhecidos (das vítimas) que vêm de bairros próximos.