Mulher é arrastada, violentada e mantida em matagal por quase três horas
A Polícia Militar de Marília prendeu em flagrante na manhã deste sábado (3) um homem de 43 anos acusado de estupro e roubo. A prisão ocorreu nas imediações da rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294), trecho do Contorno. O crime foi denunciado por uma mulher de 26 anos. Nua após ser violentada, ela buscou auxílio de populares na região do bairro Salgado Filho.
A vítima relatou que estava caminhando pelo acostamento por volta das 7h30, quando foi surpreendida por um homem desconhecido que a atacou, agrediu e a arrastou para um matagal à margem da via. A violência sexual – com atos diversos, ameaças e contenção – teria durado quase três horas.
Segundo o depoimento, o agressor teria adormecido por volta das 10h, o que permitiu que a vítima escapasse do matagal e buscasse ajuda em um hotel próximo.
Os policiais militares foram acionados e, após diligências na área, localizaram o homem apontado pela vítima. Durante a abordagem, foi encontrado com o criminoso um anel prateado pertencente à mulher.
O acusado, segundo informações preliminares, teria confessado aos policiais que manteve relações sexuais com a vítima, alegando que ambos haviam consumido drogas e insinuando que os atos foram consensuais.
A vítima manteve a denúncia e foi encaminhada ao pronto-socorro do Hospital de Clínicas (HC), posteriormente atendida no Hospital Materno Infantil (HMI), onde passou por procedimentos referentes à Profilaxia Pós-Exposição (PEP) de infecções sexualmente transmissíveis.
O caso foi registrado na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília, onde o homem foi autuado em flagrante e permaneceu à disposição da Justiça.
Faça parte do nosso grupo de WhatsApp. Entre aqui!