MN Logo

11 anos. Mais de 100 mil artigos.

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes
  • Colunas
  • Anuncie
Marília
seg. 29 jul. 2024
ELEIÇÕES 2024

Frente ‘quase única’ de esquerda aprova apoio a Nayara para Prefeitura

Federação com três partidos confirma coligação com Psol para disputa da chefia do Executivo em Marília.
por Rodrigo Viudes
Nayara Mazini com dirigentes do PV, PT e PC do B após convenção realizada no domingo (Foto: Rodrigo Viudes/Marília Notícia)

A federação PT/PV/PCdoB confirmou o apoio à candidatura de Nayara Mazini (Psol) à Prefeitura de Marília. A coligação com o Partido Socialismo e Liberdade foi deliberada e aprovada em convenção realizada na manhã deste domingo (28).

Nayara já havia sido a escolhida do Psol em sua convenção realizada na véspera, na Câmara Municipal de Marília. Durante a pré-campanha, o partido chegou a anunciar o professor Márcio Cardoso como pré-candidato. Mas ele desistiu.

Com o apoio da federação, a candidatura de Nayara forma uma frente “quase única” da esquerda para a disputa da chefia do Executivo. A professora Lilian Miranda (PCO), no entanto, deve anunciar candidatura própria nos próximos dias.

Nayara terá como vice o advogado e jornalista Henrique Neves (PT). Os nomes foram deliberados e aprovados em pré-convenções de véspera dos três partidos que compõem a federação. Apenas no PT não houve unanimidade.

A falta de consenso das três legendas de esquerda foi dos motivos da desistência da pré-candidatura do delegado aposentado e advogado Flávio José Rino Guimarães, o Vico (PV), na semana passada.

“É um prazer imenso ver a esquerda de Marília unida. Eu acho que isso não tem preço, tem valor. O que a gente está criando hoje é esperança”, afirmou Nayara, que disputará a Prefeitura de Marília pela 2ª vez consecutiva pelo Psol.

“Eu acho que o sonho continua de uma cidade mais justa, equânime e que seja para as pessoas, para que a cidade possa funcionar”, afirmou Nayara ao Marília Notícia. Em 2020, ela foi a terceira colocada entre nove candidatura à Prefeitura de Marília.

Faça parte do nosso grupo de WhatsApp. Entre aqui!

Compartilhar

Mais lidas

  • 1
    Homem morre baleado pela PM na madrugada em Marília
  • 2
    Marília lidera ranking nacional de demanda por profissionais do sexo
  • 3
    Destruição na Fazenda do Estado gera multa à moradora, após derrubada de árvores
  • 4
    Argentina decide extraditar morador condenado pelo STF

Escolhas do editor

EDUCAÇÃO
Marília cria programa que garante exame de vista a alunos do ensino fundamentalMarília cria programa que garante exame de vista a alunos do ensino fundamental
Marília cria programa que garante exame de vista a alunos do ensino fundamental
ZONA NORTE
Homem morre baleado pela PM na madrugada em MaríliaHomem morre baleado pela PM na madrugada em Marília
Homem morre baleado pela PM na madrugada em Marília
EDUCAÇÃO
Prefeitura abre processo seletivo para contratação de 100 professoresPrefeitura abre processo seletivo para contratação de 100 professores
Prefeitura abre processo seletivo para contratação de 100 professores
CENSO
Marília tem 24 localidades com concentração de moradores, diz IBGEMarília tem 24 localidades com concentração de moradores, diz IBGE
Marília tem 24 localidades com concentração de moradores, diz IBGE

Últimas notícias

Dupla armada invade casa, rende irmãos e foge com R$ 10 mil e relógio na zona norte
Homem em situação de rua bate no rosto e rouba pedestre no Centro de Marília
Marília cria programa que garante exame de vista a alunos do ensino fundamental
Executivo propõe nova sede ao Aeroclube e tenta revogar lei do tombamento

Notícias no seu celular

Receba as notícias mais interessantes por e-mail e fique sempre atualizado.

Cadastre seu email

Cadastre-se em nossos grupos do WhatsApp e Telegram

Cadastre-se em nossos grupos

  • WhatsApp
  • Telegram

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Figueiredo
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie

Todos os direitos reservados.
Proibida a reprodução total ou parcial.
MN, Marília Notícia © 2014 - 2025

MN - Marília NotíciaMN Logo

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Figueiredo
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie