SESI Marília terá fim de semana com três shows gratuitos de Forró
Beatles Cordel, Diana do Sertão e Rafael Beibi prometem não deixar ninguém parado neste fim de semana especial da unidadeNo próximo final de semana, 26, 27 e 28 de julho, o SESI de Marília receberá três atrações dançantes, com ingressos gratuitos e limitados!
A programação faz parte do projeto de democratização cultural do SESI SP, que visa levar diferentes linguagens culturais com artistas regionais e de forma gratuita para a população.
Os três espetáculos serão no ginásio de esportes do SESI Marília, haverá praça de alimentação terceirizada, mesas e cadeiras limitadas e um espaço para curtir e dançar.
Os ingressos são gratuitos, limitados e devem ser reservados pelo site marilia.sesisp.org.br (menu Agenda).
Saiba mais sobre cada apresentação:
Outros forrós – Rafael Beibi
26 de julho, sexta-feira, às 20h
O forró tá em todo canto e pode ser de todo jeito, sem precisar necessariamente de sanfona ou triângulo. Além disso, o repertório de xotes, baiões e maracatus não precisa ser só de nomes como Luiz Gonzaga e Jackson do Pandeiro. É com essa ideia que Rafael Beibi convida Daniel Zivko, Matheus Tagliatti e Guegué Medeiros pra fazer um forró com zabumba, baixo acústico, violão manouche e percussão, explorando um repertório de outros cantores brasileiros que compuseram forrós, ou ainda, fazer releituras de músicas que não nasceram no gênero, mas podem ganhar sotaque nordestino.
Beatles Cordel
27 de julho, sábado, às 20h
Música e poesia se encontram para revisitar canções dos Beatles através de uma linguagem regional nordestina. Os Beatles “do sertão” dividem o palco com seu Quité, um matuto poeta que é arrebatado por essa banda que vem de terras “mais longe que Sum Paulo”. Apaixonado pelo som, mas sem saber quem ou como são os Beatles, aos poucos ele vai construindo os garotos de Liverpool na sua imaginação.
Sou Diana do Sertão
28 de julho, domingo, às 18h
“Sou Diana do Sertão” é o retrato cantado da Diana. Como nordestina, traz consigo a valentia, a resistência e a sensibilidade do sertão de onde veio. Uma verdadeira entrega ao público, um show em que sua alma e o coração falam de suas paixões e da parceria inseparável da zabumba, triângulo e da sanfona.