Desempregado é preso após invadir casa e ameaçar a mãe na zona norte de Marília
Um desempregado de 34 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar na madrugada deste sábado (20), acusado de violência doméstica, depois de invadir a residência da própria mãe no Núcleo Habitacional Castelo Branco, zona norte de Marília. Ele descumpriu as medidas protetivas de urgência e ainda teria cometido os crimes de ameaça, injúria e dano. Contra ele ainda havia um mandado de prisão expedido pela Justiça.
De acordo com as informações apuradas pelo Marília Notícia, policiais militares atenderam a um chamado de descumprimento de medida protetiva. Eles foram até a rua Pompeia, por volta de 1h, onde encontraram a vítima. A mulher relatou que o filho pulou o muro da residência, mesmo ciente da ordem judicial que impedia sua aproximação.
O suspeito foi encontrado dentro da casa pela equipe da PM. Estava alterado e agressivo, sendo necessário o uso de algemas para contê-lo. Além de invadir a residência, o acusado também danificou uma porta e proferiu ofensas e ameaças contra a integridade física da própria mãe.
Um mandado de prisão expedido no dia 12 de julho também foi cumprido contra o desempregado. Ele foi conduzido para a Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília, sendo autuado em flagrante por descumprimento de medida protetiva, ameaça, injúria e dano. Ele foi encaminhado na manhã do sábado para uma unidade prisional da região.