Entregador tem celular roubado e denuncia travesti na zona sul
Um entregador de 47 anos procurou a Polícia Civil na madrugada desta terça-feira (16) para denunciar um assalto na zona sul de Marília. Segundo ele, o crime teria sido cometido por uma travesti.
O motociclista relatou que seguia pela avenida Tomé de Souza quando foi abordado por uma pessoa que seria do sexo feminino. Consta em registro de ocorrência que a desconhecida teria lhe apalpado e se aproveitado para tirado seu telefone.
Ao pedir de volta o aparelho, a acusada teria sacado um canivete e exigido R$ 100. O homem relatou ainda que a travesti passou a se cortar, dizendo que estaria infectada com HIV e iria contaminá-lo.
O motociclista relatou que, diante da ameaça com a arma branca, foi para casa e ficou sem o telefone, um Motorola que não soube especificar. Ele foi orientado a comparecer na Delegacia de Investigações Gerais (DIG) para verificar registros fotográficos de suspeitos.
A travesti, segundo o entregador, aparenta ter 30 anos, tem aproximadamente 1,65 metro de altura e cabelos pretos, longos. A suspeita vestia calça jeans azul e blusa jeans.