Homem vítima de espancamento é deixado no Pronto Atendimento em estado grave
É grave o estado de saúde de um homem de 39 anos, identificado como Maurício Gonçalves de Almeida. Ele foi vítima de espancamento, em circunstâncias ainda não esclarecidas pela polícia.
Almeida foi deixado na recepção do Pronto Atendimento (PA) da zona sul na noite desta terça-feira (9) por uma mulher e um homem não identificados.
A Polícia Militar foi acionada por servidores da instituição de saúde. Os profissionais relataram que a vítima chegou ao local trazida em um Toyota Corolla prata, dirigido por um homem descrito como “gordo”.
A mulher – que chegou a dizer um nome não confirmado – teria dito que seria namorada da vítima e que estava junto quando Almeida teria sido atacado por um grupo de homens.
Ela não soube informar quantos eram os agressores ou o local da agressão. Disse apenas que os homens fugiram após o crime e que ela e o motorista não iriam esperar a PM para não “sujar para eles”.
Almeida foi atendido na unidade pela médica plantonista, intubado e encaminhado ao Hospital das Clínicas (HC) de Marília. Em exame prévio foram constatadas escoriações nas costas, nas pernas, além de lesões na face.
O caso segue em investigação. O Marília Notícia acompanha.
Faça parte do nosso grupo de WhatsApp. Entre aqui!