Narrador é agredido após confusão em partida da várzea em Marília
Uma transmissão ao vivo da partida entre as equipes de futebol amador Altaneira e Azaleia foi interrompida neste domingo (7), após uma confusão envolvendo jogadores e a arbitragem no estádio Nelson Cabrini, o ‘Mineirão’, em Marília. A partida, válida pela semifinal da Copa Marília Série A de Futebol Amador, terminou com a vitória da equipe da zona leste da cidade.
O tumulto ocorreu nos minutos finais do confronto, quando o placar marcava 2 a 0 para o Altaneira, que saiu vitorioso. A partida foi abruptamente encerrada devido às agressões. A TV Tudo Sports, responsável pela transmissão ao vivo, teve que interromper a cobertura após também ser alvo de violência.
“Já no finalzinho do jogo entre Altaneira e Azaleia, instalou-se uma confusão em campo, envolvendo jogadores e arbitragem. Nosso narrador estava realizando seu trabalho de filmar e narrar a partida normalmente, sem qualquer influência nos acontecimentos. No meio da confusão, por motivos desconhecidos, ele foi agredido, sendo atingido por um pedaço de concreto e ferro”, afirmou a publicação do perfil da TV Tudo Sports.
Nas imagens, é possível ver a equipe de arbitragem deixando o gramado. O narrador, que não fez nenhum tipo de provocação, foi atingido por uma grande pedra arremessada por um dos envolvidos na confusão.
A TV Tudo Sports lamentou as agressões contra a arbitragem e seu narrador, que apenas estava cumprindo seu trabalho de transmitir o duelo entre Altaneira e Azaleia.
“É lamentável que alguém, no exercício de suas funções, sofra esse tipo de situação, seja a equipe de arbitragem, a equipe de filmagem ou qualquer outro profissional que estivesse trabalhando. Conversamos com a organização, que se mostrou solidária ao nosso profissional, assim como somos solidários aos árbitros que trabalharam na partida. Entendemos que o campeonato não deve e não será manchado por atitudes isoladas. O futebol deve prevalecer, pois é o lazer das comunidades. Estamos aqui para compreender e perdoar o ocorrido, feito de cabeça quente por alguém, e prosseguir apoiando o futebol amador de Marília”, diz a nota divulgada pela TV Tudo Sports.