Morre suspeito de abuso e sequestro que bateu carro contra caminhão
Morreu na tarde desta quinta-feira (4) o condutor de um veículo Fox que provocou um gravíssimo acidente de trânsito na rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294), em Marília. Com 28 anos de idade, ele havia sido preso em flagrante logo após a colisão frontal contra um caminhão, suspeito de sequestro e cárcere privado, lesão corporal e tentativa de estupro. Ele permanecia escoltado no Hospital das Clínicas (HC), mas teve a morte confirmada há poucos instantes.
O suspeito foi levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o HC. Ele ainda conseguiu se comunicar com os primeiros atendentes, mas logo foi intubado, devido à gravidade dos ferimentos sofridos com a colisão frontal com o caminhão.
O acidente aconteceu por volta das 7h30, em horário de grande movimento na SP-294, formando rapidamente um grande congestionamento. O suspeito teria invadido a pista pela contramão. Ele conseguiu desviar de alguns veículos, mas bateu de frente com um caminhão.
De acordo com a Polícia Civil, o suposto crime foi comunicado no plantão policial na manhã de hoje. Segundo a polícia, a vítima, uma irmã e duas amigas, todas adolescentes, estariam em uma praça na cidade, quando o condutor de um Volkswagen Fox prata as abordou.
“Elas aceitaram o convite do motorista, um homem jovem, entraram no carro e passearam pela cidade. Já ao amanhecer foram deixadas em outro ponto do município, no entanto, o rapaz impediu que a vítima acompanhasse as demais e a manteve, a força, dentro do carro, saindo com o automóvel”, disse o delegado seccional da Polícia Civil, Wilson Frazão.
Policiais civis da Delegacia de Defesa da Mulher foram acionados e passaram a realizar diligências, até que localizaram a vítima abrigada em uma chácara, na periferia de Marília. A garota contou que o homem tentou manter relações sexuais com ela, apalpou suas partes íntimas e a agrediu diante da resistência. Por sorte, ela conseguiu fugir.
Momentos depois, com informações sobre um acidente de trânsito com vítima grave na rodovia do Contorno, envolvendo um veículo com as mesmas características, os policiais identificaram o proprietário do carro e motorista, que se encontrava internado em estado grave no Hospital das Clínicas de Marília.
De acordo com a polícia, o suspeito foi identificado pelas vítimas e testemunhas, por meio de fotografias, como o autor dos supostos crimes. Devido aos ferimentos ele não pôde dar sua versão aos policiais.
O homem foi preso em flagrante e permaneceu sob escolta no hospital, até a confirmação de sua morte. Ainda não há informações sobre o velório e sepultamento.