Sobrevivente que perdeu a filha e o pai no mesmo acidente pede por justiça
Sobrevivente do gravíssimo acidente de trânsito envolvendo duas caminhonetes na última quinta-feira (27) em Palmital, Michele Gonçalves – que perdeu a filha Emily Eloá, de apenas um ano e dois meses, e o seu pai Carmo Gonçalves, de 60 anos – fez um comovente desabafo, que viralizou nas redes sociais.
Ainda internada, ela agradeceu o apoio que está recebendo, falou que as mortes teriam sido provocadas pela imprudência do outro motorista envolvido no acidente e destacou o desejo de justiça.
“Não queria que tivesse acontecido isso, por causa da imprudência de um homem dirigindo. A gente tava saindo de Palmital, quando de repente veio uma caminhonete de frente e só deu tempo do meu pai falar ‘O que (sic) que é isso, meu Deus?’. Eu vi aquilo vindo de frente, eu segurei minha filha, mas de repente não vi mais nada. Acordei e queria levantar. Eu estava procurando ela, mas eu não achava mais o choro dela”, relatou a sobrevivente.
Michele contou que começou a pedir por ajuda, perguntando por sua filha e seu pai, sem que ninguém a respondesse.
“Pedia pra (sic) todo mundo. Perguntava sobre o meu pai e minha filha, mas me pediam calma. Achava que eles iam chegar no hospital comigo, mas eles não vieram. Sabe o que eu quero? Justiça. Eu quero justiça para esse homem. Ele tem que pagar pelos erros dele. Ele tem que pagar pelo que ele fez. Eu perdi a minha filha e meu pai. Eu preciso de justiça. Não sei o que será de mim”, pontuou Michele.
O acidente aconteceu na estrada vicinal Fuede Haddad (PMT-040), em Palmital, nas imediações da Usina Téreos e da rodovia Raposo Tavares (SP-270).
Existe a suspeita que o motorista que provocou o acidente possa ter realizado uma ultrapassagem proibida no local, mas todas as circunstâncias estão sendo analisadas pela Polícia Civil, que investiga o caso.