Homem afirma que jovem espancado até a morte teria vazado imagens de sua filha
Na tarde desta segunda-feira (24), a cidade de Garça foi abalada por um homicídio brutal. Gabriel Henrique Scarrella de Souza, de apenas 18 anos, foi espancado e assassinado em sua residência no bairro Vila Cavalcante. O crime, presenciado por familiares da vítima, inclusive crianças, chocou os moradores da cidade.
Informações iniciais indicam que dois indivíduos invadiram a casa de Gabriel Henrique, pegando-o desprevenido. Ele foi brutalmente espancado com pedaços de madeira e agredido com socos e chutes. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu ainda dentro do imóvel.
Os irmãos Reinaldo Trindade dos Santos, de 34 anos, e Reginaldo Trindade dos Santos, de 36 anos, foram presos em flagrante pelo crime.
Segundo o boletim de ocorrência registrado na Delegacia de Polícia de Garça, policiais militares do Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep) foram acionados via rádio para atender a ocorrência. Chegando ao local, uma testemunha descreveu os suspeitos, que foram vistos subindo a rua da Estação. Um deles estava sem camisa e vestia uma bermuda marrom, enquanto o outro usava uma camiseta azul e bermuda preta.
Os policiais imediatamente iniciaram uma busca e localizaram os irmãos em um bar na própria rua mencionada, onde estavam bebendo. Reinaldo e Reginaldo confessaram o crime ao serem abordados.
Reginaldo afirmou ter cometido o homicídio após descobrir que a vítima havia filmado e divulgado imagens de sua filha em relações sexuais. Reinaldo disse que acompanhou seu irmão para garantir que ele não fosse impedido de cometer o ato. Essa versão, que ainda não foi confirmada, será investigada pela polícia.
Durante a abordagem, foram apreendidos um celular com Reginaldo e outro celular e uma faca com Reinaldo. Os suspeitos foram conduzidos à delegacia, onde a prisão em flagrante foi ratificada pela autoridade policial.
A mãe e o irmão da vítima identificaram os autores do homicídio através de fotografias. As investigações continuam.