‘Gangue do Corsa’ faz cinco vítimas durante roubos em série na zona norte de Marília
Uma jovem de 19 anos foi vítima de roubo na noite deste domingo (23), quando caminhava pela rua Benedito Alves Delfino no Distrito Industrial, zona norte de Marília. Ela havia acabado de sair da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da zona norte. O mesmo bando fez mais quatro vítimas, todos jovens.
A moça relatou à polícia que foi abordada por quatro homens, que estavam em veículo Chevrolet Corsa, modelo antigo, cor cinza. Um dos criminosos, armado com um cassetete, desceu do carro e exigiu que a vítima entregasse seus pertences.
O bandido foi descrito como alto, magro e forte. Ele vestia uma bermuda, tênis claro, óculos amarelos e escondia o rosto com uma camisa azul.
Com medo, a vítima entregou seu telefone celular Samsung A32, cor lilás. Em seguida, os assaltantes fugiram do local no carro pela avenida República, em direção ao Centro. A vítima não conseguiu identificar os criminosos nem anotar o número completo da placa do veículo.
JARDIM AQUARIUS
Cerca de dez minutos depois, o mesmo Corsa foi descrito pelas vítimas de um roubo na rua Timóteo Bruno Belucci, Jardim Aquarius, zona oeste. Quatro jovens, com idades entre 17 e 25 anos, relataram a abordagem pelos criminosos.
As vítimas retornavam de um shopping nas imediações quando o Corsa prata, modelo antigo, parou próximo. Dois homens encapuzados desceram do carro e, sob a ameaça de uma arma branca semelhante a uma espada, exigiram seus pertences.
Foram roubados dois telefones (Samsung Galaxy A52 preto e iPhone 13 Pro Max dourado), além de um relógio smartwatch Samsung Galaxy Watch 4 preto.
Os casos foram registrados no Plantão da Central de Polícia Judiciária (CPJ) e estão sob apuração da Delegacia de Investigações Gerais (DIG).
DENUNCIE
Denúncias sobre crimes contra o patrimônio – como furtos e roubos – são fundamentais para a prisão de criminosos. As informações podem ser levadas à polícia, mesmo de forma anônima.
São vários canais, como o 190 (Polícia Militar), 197 (Polícia Civil) ou central de denúncias 188 da Secretaria de Segurança Pública. É possível encaminhar denúncias também por meio do site www.webdenuncia.sp.gov.br.
Faça parte do nosso grupo de WhatsApp. Entre aqui!